Ticker

6/recent/ticker-posts

Gerenciador Gnome com suporte a abas & FreeNAS 0.686.4

Olá. =]

2 news interessantes:


Gerenciador Gnome com suporte a abas

“Embora o Nautilus - o gerenciador de arquivos do GNOME - inclua diversos recursos úteis, seu modo de navegação entre os arquivos impressiona menos e não tem ainda algumas características bastante desejadas. Mas os seus desenvolvedores estão prestes a oferecer uma grande melhoria com a inclusão do suporte a navegação com abas, uma das melhorias mais solicitadas pelos usuários.


O novo recurso já está quase pronto, faltando apenas alguns detalhes e testes.

Leia mais...

Realmente é o que está faltando pro Nautilus. O suporte a abas vai aumentar ainda mais a produtividade desse excelente file browser. Aguardamos ansiosamente. :)

BSD Release: FreeNAS 0.686.4

Volker Theile has announced the release of FreeNAS 0.686.4: "FreeNAS 0.686.4 stable was released today. It is a maintenance release so no new features have been included. Changes: Set subnet mask to 24 per default if DHCP is activated, otherwise WebGUI is not accessible in most networks when...

Read more


Pra quem não conhece, o FreeNAS é um SO BSD para Storage. Estou trabalhando com ele há alguns meses, e o considero uma solução extremamente eficaz, aliando produtividade com baixo custo. Recomendo a todos, uma análise do mesmo, visto que um Storage dedicado possui preços exorbitantes e um NAS hoje em dia, já faz parte do parque da maioria das Empresas. Absorvendo esse conceito, aumentam as chances da sua implantação e suporte. ;)

Referências: Br-Linux & DistroWatch

Postar um comentário

1 Comentários

O recurso de abas é realmente interessante, incrível como não pensaram nisso antes =)
Ahh, libere para fazer comentário anônimo aqui =)