Linux Pro LPI: dois livros pela metade de um

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Venho indicar uma promoção imperdível (pra quem gosta).

São dois livros LPI-1 (101 - 102) e LPI-2 (201 - 202) do Luciano Siqueira, por apenas R$50,00.
Se fossem comprados avulsos, sairiam por mais de R$150,00. Realmente vale a pena. =)

Eis o link:
Linux Magazine

Já encomendei os meus. ^_^

Ah, quem me avisou, foi o Evaldo. Valeu! o/

3 comentários:

Anderson Carlos disse...

comprei os meus tb, graças a vc e ao RSS.......uhauahua

PS. achei sensacional essa esfera de tags que tem a direita do seu blog

Phoenix disse...

É isso aí Anderson! =)

Excelente aquisição.

Quanto a nuvem de tags (na verdade, tá mais pra planeta :p), procure por tag cloud pra Blogspot, que você encontra vários links com tutoriais.
Eu vi num wordpress por aí e achei bem bacana. =)

Abraços!

InFog disse...

Comprei os meus também! uahioueh

Abraços!

InFog