Ticker

6/recent/ticker-posts

Flisol 2010

Aconteceu no último dia 24, o Flisol Santos.
Vou dar uma resumida naquilo que de melhor ocorreu neste dia.

Dessa vez (diferente das outras edições), o evento aconteceu numa Universidade aqui da Baixada Santista. Foi lá na Unimonte (que foi justamente onde me formei). Confesso que achei o local melhor apropriado.
Tiveram alguns suportes com relação a som, acomodações, etc. Até em termos de logística e apelo, ficou melhor caracterizado.

Cheguei por volta das 10 da manhã e boa parte da estrutura já estava montada. De início, o Kretcheu fez uma apresentação, conversou com o pessoal e logo em seguido começou o Install Fest, propriamente dito. O Evaldo foi narrando a instalação do Ubuntu 10.04 RC e posteriormente o pessoal fez um test-drive na nova versão.
Após uma pausa pra alimentação, iniciou-se a palestra do Paulo Kretcheu sobre Software Livre. Ao seu término, Evaldo Infog fez a sua a respeito de programação sob Software Livre. Por fim, o Thiago Guarini encerrou com uma palestra sobre Desktop's Linux e suas características.

O Alexandre esteve presente pela manhã, e durante a tarde, o André apareceu por lá, assim como o Sr. Aloízio (que sempre comparece). Encontrei o Gustavo também, assim como tantas outras pessoas que compareceram pra prestigiar (até a Kelly, minha namorada foi; obrigado pela paciência ^_^).

Todo o pessoal de suporte e apoio ao evento estão de parabéns.

Bom, é isso... até o próximo Flisol. =)

Algumas fotos aqui.

Postar um comentário

0 Comentários