Ticker

6/recent/ticker-posts

Acima dos 1000

Olá.

Boas novas. Agora, acima dos 1000 mb. (mais precisamente 1.5gb DDR2). =)
Em breve, pretendo vender a de 512 e pegar mais uma de 1g pra finalizar.

Após esse feito, consegui fazer o que queria; rodar o xp como se fosse um simples programa dentro do Ubuntu. Não que eu não o fizesse antes (com 512), mas era preciso alguns cuidados. Primeiro que eu tinha doado apenas 192mb. pro coitado (e sabemos que com isso, ele mal anda), e segundo que eu não podia abrir muita coisa no Ub enquanto a virtualização estivesse em ação. Enfim, dava pra usar, mas bem limitado.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Agora, pelas shots, vocês podem notar que isso não acontece mais. No Ub, desklets ligados, Amarok, XMMS (:-P), terminal, Firefox, Pidgin, uTorrent (via wine), além do próprio VirtualBox; no XP, EasyCD-Extractor, Firefox, MSN e Photoshop CS3.
Ah, já ia esquecendo...o Beryl está ativado (como podem ver pela shot com as áreas em forma "horizontal"). =D

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

O legal, é jogar o XP numa outra área de trabalho e simplesmente rolar pra ele quando quiser.

Enfim...virtualização, é o que há!

Abraços à todos e visitem o novo Fórum AWP

Postar um comentário

4 Comentários

Anônimo disse…
outstanding pombo. =)

to louco pra migrar pra um pc novo e testar isso.

e jogos pesadões? rolou?
Phoenix disse…
Ainda não tive tempo pra testar hard-games, mas creio que a maioria deva rodar sem problemas.

Na verdade, eu recomendaria apenas os Emu e deixar os games/games mesmo para os consoles. ^^

Abraços!
Panda_BG disse…
Ah! Bem vindos de volta!
Sentimos MUITA falta!
Ainda estou engatinhando, mas acho que esse lance de "virtualização" ainda me será muito útil!
Abs e SUCESSO pra vcs
BG
Filipo Tardim disse…
Boa!
Também comprei 1 GB e estou usando junto com uma de 256MB. Estou "brincando" pacas aqui também :)

Só uma pergunta. Como vc fez para compartilhar a conexão da Internet no VirtualBox?